CEO da 99Táxis vence Prêmio Estadão…

CEO da 99Táxis vence Prêmio Estadão PME e é eleito o principal empreendedor do ano, no Brasil.

Paulo Veras é um empresário diferente e diferenciado. Desde cedo, um apaixonado por novas tecnologias e possibilidades, Paulo iniciou sua trajetória acadêmica na Universidade de São Paulo, onde se formou, em 1994, como Bacharel em Engenharia Mecânica. No mesmo ano, começou a trilhar sua jornada profissional na ABB, uma multinacional suíça do ramo de tecnologias energéticas e de automação.

Alguns anos depois, em 2000, Paulo iniciou um curso em uma das principais universidades do mundo, a francesa INSEAD. Em 2001, concluiu mais uma importante etapa acadêmica e ganhou o diploma de MBA em Gestão Internacional.

Coworking Gowork - 99 Taxis
Paulo Veras – CEO 99 Táxis

Ao voltar para o Brasil, Paulo continuou seguindo seu percurso profissional como Chefe de Tecnologia na montadora americana, Tesla, e posteriormente como Consultor Associado na Consultoria de Gestão, Gradus.

Até aí, já podemos notar que este empreendedor possui uma formação acadêmica diferenciada, e que sempre esteve aberto a desafios e oportunidades, mas ainda não vemos uma trajetória profissional que fugia dos padrões comuns da época e é exatamente neste momento que tudo começa a mudar para Paulo Veras.

Virando uma referência

Em 2004, o empresário foi convidado para se tornar Diretor da Endeavor Brasil, uma organização sem fins lucrativos que apoia empreendedorismo de alto impacto e um dos principais centros de empreendedorismo do país. Paulo permaneceu como diretor da organização por mais de 4 anos, e segundo ele mesmo relatou entrevista cedida ao canal do Youtube “Foras de Série”, este foi um tempo de muito aprendizado em um ambiente onde também pode criar uma rede de contato ampla e diferenciada.

Apesar de não ser mais diretor da organização, Paulo permanece no Conselho da Endeavor desde 2004 e também é membro do concelho da B2W, uma gigante do mercado de comércio eletrônico, desde 2011.

99Táxis e o início da consagração

Em 2012, Paulo foi convidado por outros dois engenheiros mecânicos para tocar o projeto de um aplicativo que ligava taxistas a passageiros. Após recusar o primeiro convite, Veras se uniu aos outros dois empreendedores e, em pouco tempo, os três criaram a 99Táxis.

Além de Paulo, as duas mentes que deram origem à empresa que apresenta um crescimento médio de 10% ao mês e já abrange mais de 300 cidades de todas as regiões do País, são Ariel Lambretch, atual Diretor de Produto e Renato Freitas, diretor de tecnologia.

Neste ano, a empresa recebeu duas rodadas de investimentos, realizados pelaTiger Global, Qualcomm e Monashees, que totalizaram uma soma de R$130 milhões.

Além de alcançar reconhecimento individual, Paulo conseguiu junto com toda a sua equipe, criar uma Startup e torna-la uma das principais empresas de pequeno a médio porte, do Brasil, em apenas três anos.

Saiba mais sobre outros empreendedores: Jack Ma o fundador maior e-commerce existente o Ali Baba e Jordan Belfort o lobo de Wall Street.

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: