Empresário chega ao Brasil para palestra sobre estratégias de como alcançar o sucesso

Você sabe quem é Jordan Belfort? Talvez você não o conheça por seu verdadeiro nome, mas se lhe perguntarem sobre “ O Lobo de Wall Street”, com certeza você saberá na hora de quem estamos falando. Em 2014, o filme dirigido por Marin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio, Jonah Hill e Matthew McConaughey virou febre por todo mundo. A produção foi um sucesso de audiência e revelou ao público uma história de vida alucinada e bastante controversa.

Coworking Gowork Sp JordanBelfort

Jordan Belfort – “O Lobo de Wall Street”

Nascido em uma família judaica de Nova York no ano de 1962, Jordan sempre mostrou vocação para vender produtos e principalmente ideias. Com 25 anos, tornou-se corretor de ações e pouquíssimo tempo depois já havia construído uma das mais bem-sucedidas organizações de vendas de toda a história de Wall Street. Com uma fortuna de bilhões de dólares, “o lobo” foi acusado por fraude e manipulação no mercado de ações e acabou condenado a 4 anos de prisão, dos quais cumpriu 22 meses.

A partir de sua prisão, Jordan abandonou o mercado financeiro e passou a se dedicar a outro propósito. Com a mesma eficiência com qual vendia ações “o lobo”, hoje, escreve livros e roda o mundo influenciando e motivando milhares de pessoas. Suas duas obras, tornaram –se best sellers, foram pulicadas em 22 países e traduzidas para 18 idiomas.

Chegada ao Brasil

No próximo dia domingo, 26, Jordan e uma equipe de convidados especiais passarão o dia no Hotel Sheraton de São Paulo dando palestras sobre empreendedorismo e técnicas para atingir o sucesso.

Entre os convidados do evento estão Owen O´Malley, executivo que já esteve na lista dos homens mais ricos do planeta e os empreendedores brasileiros Ricardo Bellino e Érico Rocha. Além deles, outro integrante do bando de lobos será o jornalista Eduardo Lyra. Considerado pela Forbes um dos jovens mais influentes do país e uma das pessoas capazes de transformar o mundo, Lyra fundou o projeto “Gerando Falcões”, uma iniciativa social que busca inspirar os jovens brasileiros a construírem trajetórias de vida pautadas em estudo, ética e cidadania.

Se você ficou interessado em assistir às palestras destes ícones do empreendedorismo mundial, entre e veja mais informações sobre o evento.