COWORKING

Coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das startups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas que buscam trabalhar em um ambiente inspirador.

1. O que é COWORKING

Coworking é um modo de trabalho onde as pessoas realizam as suas atividades no mesmo espaço compartilhado, sem perder a sua independência. Além de compartilharem os mesmos espaços, elas compartilham os valores de cooperação e buscam a sinergia de talentos para criar novas conexões. Trocando ideias e experiências sem perder suas individualidades, se superam todos os dias.
espaço de coworking

Saiba mais sobre o COWORKINGACESSE NOSSO BLOG

escritorio compartilhado em sao paulo

Saiba mais sobre a história do COWORKINGACESSE NOSSO BLOG

2. Como surgiu o COWORKING

A ideia de trabalhar em espaços compartilhados não é nova, e há muitos antecessores do atual modelo de coworking. O engenheiro de software americano Brad Neuberg, considerado o “pai“ do sistema de coworking, explica que o coworking é um movimento e uma comunidade, antes de ser apenas espaços físicos compartilhados. Neuberg criou esse conceito de coworking em 2005, na cidade de San Francisco, na Califórnia, epicentro do Vale do Silício. Ele estava descontente com o emprego em uma startup e queria juntar a liberdade de trabalhar de forma independente e a estrutura e senso de comunidade de trabalhar em uma equipe, sem perder sua essência e individualidade.

3. A evolução dos COWORKINGS

Muitos conhecem o Coworking apenas como um serviço de escritórios compartilhados, mas Coworking vai muito mais além!

Coworking é um novo modo de trabalhar!
headquarters as a service

QUER SABER MAIS?
ACESSE NOSSO BLOG

4. POR QUE FUNCIONA?

  • Todos podem fazer parte!
  • Networking que gera inovação.
  • Colaboração que transforma!
  • Ambientes mais produtivos!

Para você que deseja sair do modelo de Home Office, buscar mais produtividade e que procura um ambiente inspirador com otimização de custos.

Por mesclar profissionais de vários perfis e áreas de atuação, os coworkings criam sinergias que levam a inovações e novas histórias de sucesso a partir de conexões surpreendentes.

Seus parceiros e clientes estão dentro da rede. A colaboração entre quem trabalha no mesmo espaço de coworking, é parte fundamental do conceito.

Ambientes propícios para você se focar nos seus projetos, produzir da melhor forma, buscar os melhores resultados, se superar todos os dias e se preocupar com o que realmente importa, as suas ideias e o seu desenvolvimento.