Vista da Marginal Pinheiros para Espaço de Coworking em São Paulo

Inicie sua empresa com baixos custos em 2017

 

A busca pelo mundo do empreendedorismo é um sonho de considerável parcela das pessoas, todavia, a maioria desses projetos esbarram logo no começo em um problema fundamental, os custos para se ter um local qualificado para trabalhar e receber os clientes, que se mostra muito elevado.inovação-gowork

Para minimizar esse impacto o caminho pode ser a utilização de alternativas com economia compartilhada como é o caso de um coworking. Geralmente quem está iniciando uma operação não possui uma receita recorrente com que possa arcar com uma estrutura física para trabalho e atendimento aos clientes. Os custos são muito elevados quando colocados na ponta do lápis, assim, se mostra fundamental traçar uma estratégia de redução de valores.

Para se ter uma ideia, para quem quer locar um espaço físico próprio, dentre os custos envolvidos estão: aluguel, condomínio, móveis e equipamentos de escritório, limpeza, eletricidade, água, manutenções variadas, telefonia, profissional para atendimento, dentre outros.

Os custos apresentados com certeza terão grande variação de acordo com a região em que a empresa quiser se estabelecer e isso faz com que muitos dos negócios que se iniciam fiquem à margem das regiões mais valorizadas em função de custos. Isso faz com que a missão de abrir uma empresa vá muito além do simples desejo e do conhecimento técnico da área em que atua.

Nesse cenário de poucas alternativas para os empreendedores, uma que se destaca é o coworking, um serviço que possibilita acesso a escritórios modernos e com toda a infraestrutura, com custo muito reduzidos, sem despesas extras com água, luz, IPTU e condomínio.

São inúmeras as vantagens que a locação de um coworking proporciona a um empreendedor, para se ter uma rápida noção, se pode utilizar o local com endereço fiscal para empresa, mas além disso, na maioria desses espaços se encontra uma sofisticada estrutura de trabalho com gaveteiro, secretária, internet, pabx, mobiliário, salas de reunião, impressora, scanner e segurança monitorada.

Esses espaços de locação de escritórios estão em endereço comercial nos melhores centros financeiros de São Paulo. Toda esta grande estrutura garante às empresas uma imagem corporativa de alta credibilidade, essencial para impressionar os clientes e parceiros e alavancar os negócios.

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Você também pode se interessar

Receba nossas
novidades e conteúdo

Blog

e onde você quiser!  >> Conheça nossa gerenciadora de escritórios turnkey <<

>> Conheça a Marca para Corporações Built to Suit de Interiores em São Paulo <<

As imagens são meramente ilustrativas podem não refletir os espaços, variações de: design e layout, medidas,  assim como, andares e disposições são cotidianas no modelo de negócio.

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp