Para muitos, o conceito de coworking ainda está associado a freelancers, empreendedores, pequenas empresas e startups. No entanto, esse tipo de espaço de trabalho está se tornando universal, conseguindo conquistar até mesmo as grandes empresas, que podem aproveitar todos os seus benefícios ao contratar um plano de laje corporativa em São Paulo, por exemplo.

O que é laje corporativa em São Paulo?

A laje corporativa em São Paulo é um conceito de um espaço de trabalho amplo e de alto padrão. Esse tipo de escritório, normalmente, é concebido para atender empresas de grande porte ou até mesmo órgãos e repartições públicas. Isso porque essas organizações demandam de uma série de especificidades para acomodar os funcionários em suas instalações e exercer as suas atividades operacionais, como, por exemplo:

  • Grande infraestrutura;
  • Boa localização;
  • Tecnologia de ponta;
  • Salas de reunião bem equipadas;
  • Internet de alta velocidade;
  • Posições de trabalho completas;
  • Recepção;
  • Segurança;
  • Áreas de convivência.

Quais são as vantagens da laje corporativa?

Assim como freelancers e startups, grandes corporações decidiram migrar suas equipes para espaços de coworking. Isso porque elas perceberam que podem obter múltiplos benefícios nesses espaços, além de contar com planos adequados para atender às suas necessidades.

Por exemplo, as vantagens dos planos de laje corporativa em São Paulo oferecidos pela GOWORK incluem:

Uma só mensalidade, diversos serviços adicionais

Com uma laje corporativa dentro de um espaço de coworking em São Paulo, você não precisará se preocupar com nada. A GOWORK facilita qualquer tarefa administrativa incluindo todas as despesas em uma única fatura por mês.

Tudo estará pronto para começar a funcionar a qualquer momento, o que ajuda a evitar a lentidão na localização de prestadores de serviços, compra de móveis, contratação de seguranças, limpeza e recepção.

Dessa forma, empresários e gestores podem investir tempo em outras demandas importantes, em vez de se preocupar com outros custos fixos de manutenção.

Flexibilidade

O espaço adapta-se às necessidades da sua empresa. Se sua equipe crescer, você pode mudar para um escritório maior e até mesmo transformar o seu, por exemplo. O mesmo acontece se sua força de trabalho for reduzida. Além da flexibilidade com o contrato de aluguel, já que normalmente o compromisso é mensal.

Sala de reuniões

Com a laje corporativa em São Paulo, a sua empresa poderá dispor de salas de reuniões totalmente equipadas de diferentes dimensões, o que é ideal  tanto para pequenas reuniões com sua equipe quanto para eventos, workshops e treinamentos.

Comunidade, networking e sinergias

Quando falamos de coworking, falamos de networking. Ambientes inovadores e modernos que lhe oferecem a possibilidade de se misturar com diferentes tipos de empresas. O espírito inovador dos profissionais que trabalham neste tipo de espaço ajuda a criar sinergias muito valiosas, bem como relacionamentos de confiança de longo prazo. 

A energia do trabalho é contagiante e as relações produtivas são fomentadas, com a captação de potenciais clientes e a integração sendo potencializadas. Assim, a laje corporativa dentro de um espaço de coworking te dá a oportunidade de fazer contatos com pouco esforço, simplesmente conversando com outros colegas de trabalho durante o almoço, café ou em um evento.

E, ao gerar contato com empreendedores e profissionais de outros contextos, você fica mais atualizado sobre o que está acontecendo além do seu círculo corporativo.

Localização

Muitas vezes, uma boa localização é sinônimo de uma empresa consolidada e de sucesso. Nesse sentido, os espaços de coworking escolhem locais estratégicos ou relevantes, para que você possa ter sua laje corporativa em áreas acessíveis e bem conectadas de São Paulo, como é o caso de nossas unidades na Vila Olímpia e na Faria Lima, por exemplo.

Customização

Com a GOWORK, você tem a garantia de contar com um projeto de laje corporativa totalmente customizado para atender às suas necessidades, inclusive no que diz respeito à localização e serviços oferecidos. Isso significa ter um espaço de trabalho de alto padrão, com investimento em fit-out, reformas e mobiliário realizado pela GOWORK, e personalizado com sua marca e identidade visual.

Para lajes corporativas em São Paulo, conte com a GOWORK

Grandes empresas estão observando oportunidades únicas de se adaptar a um futuro onde a colaboração e a inovação são enfatizadas. Não fique de fora dessa, faça parte também de um coworking e entre em contato com a GOWORK para saber mais sobre os nossos planos de laje corporativa em São Paulo!