Laje Corporativa na Avenida Paulista

Após crescimento de 40%, Gowork planeja novo empreendimento na Av. Paulista

lajes-corporativas-av-paulista
Gowork planeja investir em novo empreendimento na Av.Paulista.

Com a inflação e a taxa Selic em alta, as despesas com juros corporativos foram as maiores em seis anos. Isso tem levado as empresas a olhar cada vez mais para os custos das energias renováveis e buscar soluções rentáveis para reduzir despesas e redundâncias em massa, incluindo a opção de um escritório mais acessível. Por isso, a adoção de um modelo de trabalho mais flexível para seus colaboradores em um local com preço justo fez com que o setor de coworking ganhasse notoriedade nos últimos anos.


O mesmo vale para a Qualicorp, que recentemente se mudou para o edifício Gowork, tornando-se o maior espaço de coworking de usuário único conhecido, com um total de 1.400 estações de trabalho no mesmo edifício. A Proptech Gowork, líder em soluções inteligentes para escritórios corporativos no Brasil, cresceu 40% no primeiro semestre deste ano em relação ao ano passado. Devido à grande demanda por espaços compartilhados, a empresa está investindo R$ 9 milhões em uma nova unidade na Paulista. A área total do empreendimento é de 2500m², com mais de 1.000 postos de trabalho, 50% dos quais foram alugados por uma grande empresa de recrutamento.


Outros espaços já tem outras empresas esperando para realocar seus escritórios. Somente em 2022, a Gowork lançará quatro novos edifícios e espera que a receita cresça 50% em relação a 2021. Uma mudança também observada pela empresa é a busca por espaços colaborativos. O fundador e CEO da Gowork, Fernando Bottura, disse que devido às necessidades da empresa, todos os novos edifícios têm áreas internas, externas e rooftops.


O novo prédio funcionará com um modelo built-to-GO, que inclui a locação do andar ou de todo o negócio em uma empresa, sem espaço compartilhado, preservando a identidade corporativa da marca, o que é essencial com a tendência de que o home office seja intercalado à ao trabalho presencial.
O objetivo é atrair empresas que não estão familiarizadas com a ideia de compartilhar um local de trabalho com outras empresas. O pacote inclui móveis, equipe de construção, engenharia, customização (piso, linha, cor do móvel, modelo da cadeira), internet, telefone, equipe de copa e todo suporte técnico operacional. Atualmente, 90% dos cargos da Gowork são construídos em Built-to GO.


Em dezembro do ano passado, a Gowork registrou seu maior resultado da história, com 2.100 estações de trabalho vendidas. Hoje, a empresa conta com 8.000 estações de trabalho ativas e operacionais, e a expectativa é que esse número chegue a 14.000 estações até o final deste ano. “O mercado está muito aquecido e temos uma fila de espera grande aguardando novos empreendimentos. Nossa expectativa de crescimento é 100% em relação ao número de estações de trabalho, dobrando nosso atual número, e de 50% em comparação à receita de 2021”, explica Fernando Bottura.

A Gowork te oferece cinco modelos de locação: Go Open, Go Corporate, Go Teams, Built to Go e Go Virtual. Os diferenciais das opções são: GO Open, escritórios compartilhados (hot desks ou mesas dedicadas) em um espaço aberto dentro do coworking; GO Corporate, salas comerciais mobiliadas, prontas e customizadas, sem a personalização da identidade visual da empresa; Go Teams, salas privativas com identidade visual da empresa (acima de 20 pessoas); Built-to GO, escritórios sob medida para empresas com mais de 30 colaboradores, fora da área compartilhada do coworking.


Gowork
Fundada em 2013 pelo empresário Fernando Bottura, a Gowork é líder em soluções para escritórios corporativos. Atua em 14 prédios em São Paulo, com aproximadamente 7.000 posições e 5.200 clientes. A rede possui cinco modelos de locação que atendem a todos os tipos de mercados. Em 2019, recebeu a colaboração do Fundo da Leste, a maior já realizada neste setor em toda a América Latina. O investimento permitirá à Gowork quadruplicar de tamanho, com o objetivo de se tornar uma empresa de R$ 1 bilhão em cinco anos, mesmo em meio à pandemia.

Fonte: https://www.inewsbr.com/2022/08/gowork-planeja-novo-empreendimento-na-paulista-apos-crescimento-de-40/

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Você também pode se interessar

Receba nossas
novidades e conteúdo

Blog

e onde você quiser!  >> Conheça nossa gerenciadora de escritórios turnkey <<

>> Conheça a Marca para Corporações Built to Suit de Interiores em São Paulo <<

As imagens são meramente ilustrativas podem não refletir os espaços, variações de: design e layout, medidas,  assim como, andares e disposições são cotidianas no modelo de negócio.

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp