O que é coworking?

Aluguel de sala conjunto comercial na paulista

conjunto comercial

Não é segredo para ninguém que São Paulo é uma das cidades mais importantes do mundo, principalmente nos negócios. Mais especificamente, a Avenida Paulista é o coração econômico do Brasil, abrigando empresas do mundo inteiro.

A importância de São Paulo e da Avenida Paulista pode ser exemplificada através de um levantamento realizado pela consultoria norte-americana Cushman & Wakefield. Conforme a pesquisa, o valor médio do aluguel de escritório na Avenida Paulista é maior do que a locação de um espaço comercial nas regiões mais nobres de Nova York.

Desse modo, alugar um conjunto comercial na paulista pode ser a mudança de status da empresa, estando mais próximo de parceiros de negócios e com maior visibilidade.

Entretanto, basta alugar qualquer conjunto comercial na paulista e colocar a equipe para trabalhar? Vamos acompanhar ao longo do artigo o que é necessário para escolher uma sala comercial e porque a GoWork oferece as melhores opções.

Alugue um conjunto na Paulista sem burocracia coma  GOWORK

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

 

Benefícios de alugar uma sala em conjunto comercial na paulista

Além do charme de alugar um conjunto comercial na paulista e da proximidade do mundo dos negócios, há outros fatores que tornam essa a melhor escolha.

Tendo maior proximidade de parceiros de negócios e investidores, uma das vantagens de alugar sala comercial na paulista é a chance de obter capital externo, aumentando os investimentos da empresa em novas operações.

Outro ponto positivo de instalar o escritório da empresa na paulista é a troca de conhecimentos, o Networking do mundo corporativo. Seja um empresário mais experiente ou novato, sempre é importante absorver informações, novidades e até mesmo fazer parcerias.

Portanto, com todos estes benefícios que o conjunto comercial na paulista oferece à empresa, os resultados melhoram em todos os setores da empresa. Com uma estrutura melhor e balanço positivo, o negócio consegue ampliar a atuação no mercado e contratar profissionais de elite para todos os cargos.

 

Aluguel em conjunto comercial na paulista

Dentre as opções de locação de conjunto comercial na paulista, as salas de Coworking vêm ganhando cada vez mais adesão. Com infraestrutura completa e serviço de facilities, as salas alugadas pela GoWork dão ao empresário mais comodidade e segurança.

No caso do aluguel de uma sala comercial comum, cabe a empresa cuidar de todos os detalhes de construção, infraestrutura, recepção, segurança e afins. Sendo assim, os custos se tornam elevados e muitas vezes inviabilizam a continuidade do negócio.

Por outro lado, as salas comerciais da GoWork na paulista oferecem a infraestrutura completa, desde o planejamento do espaço, a instalação de equipamentos técnicos, até os cuidados do dia a dia, como segurança, copa, recepção e muito mais.

Além disso, a GoWork conta com espaços em conjunto comercial na paulista em três localizações diferentes da Avenida Paulista, sendo eles:

  • Paulista 1: Av. Paulista, 2202 – Metrô Consolação;
  • Paulista 2: Av. Paulista, 302 – Metrô Brigadeiro;
  • Paulista 3: Av. Paulista, 807 – Metrô Brigadeiro;

Benefícios das salas comerciais GoWork

Para além das vantagens de localização e infraestrutura que o conjunto comercial na paulista da GoWork oferece, há ainda outros benefícios que os locatários recebem.

No objetivo de otimizar os recursos da empresa, é fundamental melhorar ao máximo a eficiência nas operações. Desse modo, as salas comerciais oferecem até 40% a mais de eficiência em relação as demais opções de mercado.

Ademais, para que a sala de coworking tenha visual e branding de acordo com a identidade visual da empresa, a GoWork planeja e executa a mudança de móveis, pintura e decoração.

Além disso, os serviços de facilities, como já foi mencionado ao longo do artigo, dispensam o locatário de contratar profissionais fora da atividade fim da empresa.

Ademais, o conjunto comercial na paulista oferece estes outros benefícios para os locatários:

  • Até 40% mais eficiente;
  • Design, móveis e espaços planejados;
  • Simplificação do processo de instalação;
  • Serviços de facilities;
  • Reformas e melhorias do prédio;
  • Sala comercial entregue em 20 dias;
  • Rede de internet dedicada.

Melhores opções de conjunto comercial em São Paulo

Por todos os motivos mencionados ao longo do artigo, alugar conjunto comercial na paulista é a melhor decisão para o crescimento da empresa no mercado.

No entanto, não é apenas a Avenida Paulista que reúne as empresas mais importantes do mundo. São Paulo de um modo geral é referência econômica e de mercado. Sendo assim, há diversas regiões na cidade que oferecem condições de prospectar negócios e parcerias.

A Faria Lima, por exemplo, é sede de empresas como a Google e o banco alemão Deutsche Bank. No bairro Itaim Bibi, ainda na Av. Faria Lima, há uma grande concentração de hotéis cinco estrelas.

Desse modo, pode-se dizer que, apesar do conjunto comercial na paulista ser a melhor opção de aluguel para as empresas, é necessário avaliar também outras regiões da cidade, conforme o segmento de mercado e objetivos de negócio.

Portanto, confira a seguir as opções de sala comercial da GoWork em São Paulo:

 

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: