Muitas empresas sonham em alugar um escritório na Av. Paulista. Contudo, com o crescimento econômico do país, muitos empresários passaram a procurar por salas nessa região, gerando uma grande alta nos preços de aluguel na Paulista. O coworking é uma excelente opção para quem sonha com um espaço comercial na principal avenida de São Paulo, com toda a infraestrutura, por um preço que cabe no bolso da sua empresa.

 

De acordo com um estudo divulgado pela consultoria norte-americana Cushman & Wakefield no começo do ano, o aluguel de escritório na Avenida Paulista, fica em média, mais caro que alugar uma sala do mesmo espaço, nas áreas mais nobres de Nova York.

A grande procura por aluguel de escritórios na Avenida Paulista é decorrente da grande quantidade de facilidades que a região oferece. Existe uma gama de benefícios como metrô, hospitais, restaurantes, muitos outros escritórios de grande empresas, além do valor que isso agregar a marca da sua empresa.

Paulista-com-vista-da-coworking

Aluguel comercial na Av. Paulista é mais caro que regiões nobres de Nova York.

Porque a procura por aluguel de escritório na Avenida Paulista cresceu nos últimos anos?

Segundo Cícero Yagi, consultor do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP), as grandes empresas voltaram a se interessar por alugar espaços comerciais na Av. Paulista ao longo da última década. “É uma região que se revitalizou, que nos últimos 10 anos começou a ser mais bem cuidada. As pessoas que vivem e trabalham ali se mobilizaram. Houve uma série de políticas públicas, e isso atraiu investidores”, garante.

Como alugar um espaço para sua empresa na Avenida Paulista sem pagar caro

Engana-se quem pensa que todo aluguel de escritório na Av. Paulista está em níveis estratosféricos de preços.

É possível alugar salas comerciais ou até mesmo mesas de trabalho em um espaço coworking na Avenida Paulista por valores mais econômicos. A Gowork Coworking disponibiliza salas comerciais na Avenida Paulista para 1 a 12 pessoas em suas 2 unidades no coração da região. Confira maiores detalhes no site:http://www.gowork.com.br/sala-comercial/

Salas Comerciais em espaço coworking - aluguel de escritório na Av. Paulista

Salas Comerciais Privativas em um coworking – aluguel de escritório na Av. Paulista mais econômico

 

Salas comerciais em espaço coworking - Aluguel de escritório na Av. Paulista

Salas Comerciais Privativas em um coworking – aluguel de escritório na Av. Paulista mais econômico

Para quem precisa investir ainda menos em despesas de aluguel, possui poucos funcionários, ou é um profissional liberal, a Gowork Coworking – Avenida Paulista, disponibiliza suas mesas privativas de trabalho.

Basta trazer seu computador e começar a trabalhar. O espaço compartilhado é uma excelente opção para quem quer usufruir de toda a infraestrutura do coworking na Avenida Paulista, fazer networking com outras empresas vizinhas, tudo isso por um aluguel na Av. Paulista muito mais econômico.

Confira maiores detalhes no site:https://www.gowork.com.br/escritorios-compartilhados-sp/.

Mesas de Trabalho em Coworking na Avenida Paulista - aluguel mais econômico

Escritório Compartilhado (Mesas de Trabalho) Coworking na Avenida Paulista – aluguel mais econômico

 

Mesa de Trabalho em Coworking - Aluguel comercial na Av. Paulista mais econômico

Escritório Compartilhado (Mesa de Trabalho) Coworking – Aluguel comercial na Av. Paulista mais econômico

O sonho de alugar um escritório na Avenida Paulista não é impossível. Hoje, através dos modelos de escritórios oferecidos pela Gowork Coworking, o empresário pode ter um espaço comercial em um dos melhores endereços comerciais do país, sem gastar muito, usufruindo de uma grande infraestrutura e colhendo os frutos de ter um endereço comercial na Avenida Paulista, sem grandes despesas.