EMPRESA DE ASSESSORIA JURÍDICA APRESENTA SOLUÇÕES MAIS ACESSÍVEIS PARA O EMPREENDEDOR BRASILEIRO

Você não precisa estar mais preso ao modelo tradicional de cobrança por meio de honorários.

É inegável que o ecossistema empreendedor brasileiro tem passado por uma revolução estrutural. Apesar de ser o país mais empreendedor do mundo, o mercado brasileiro das startups e das novas empresas ainda apresenta certas deficiências e empecilhos para o desenvolvimento pleno deste novos negócios.

Algumas das questões que mais preocupam micros, pequenas e médias empresas estão ligadas a soluções jurídicas e o alto custo por serviços desta ordem em um mercado que oferece poucas opções qualificadas por preços acessíveis.

Solução para startups

Coworking_Gowork_30-11-2015-Startup_AssessoriaJuridica Com base no conceito americano “New Law”, que vem se disseminando no mercado americano, uma empresa brasileira desenvolveu um novo sistema de atendimento jurídico.

Diferentemente dos escritórios tradicionais que precificam seus serviços por meio de honorários, o SBAC criou um sistema de cobrança mais acessível para seus potenciais clientes. A companhia oferece pacotes com prazo mínimo de doze meses que prevê pontos para serem trocados por serviços que vão desde elaboração de contratos até avaliações legais de ações cíveis, tributárias e trabalhistas.

E os profissionais de Coworking?

Se você trabalha em algum escritório de Coworking provavelmente faz parte de uma micro ou pequena empresa e também enfrenta dificuldades para conseguir uma assessoria jurídica qualificada e com precificações pouco abusivas.

Procurar soluções inovadoras faz parte da rotina dos coworkers e do empreendedor. Portanto não perca tempo lamentando, novas oportunidades aparecem todos os dias para ajudá-lo a empreender com sucesso.

Se ficou curioso acesse http://www.sbac.com.br/planos-de-assessoria-juridica-a-preco-fixo/ e informe-se sobre possíveis soluções para o seu negócio.