GO.TEAM - FINAL

Você já Ouviu Falar Sobre Trabalho Híbrido?

Trabalhar exclusivamente no escritório da empresa, in loco, ou exclusivamente em casa (home office)? Hoje em dia, já é possível combinar as duas modalidades de trabalho em um sistema de trabalho híbrido. Essa modalidade de trabalho possibilita trabalhar alguns dias da semana em casa e outros no escritório tradicional.

Por que fazer gestão de trabalho híbrido?

O trabalho híbrido traz vantagens tanto para as empresas quanto para os colaboradores. Mas, para que tudo ocorra sem intercorrências, é imprescindível investir em um bom sistema de gestão de trabalho híbrido que inclua, entre outras questões:

  • Clareza nos deveres e obrigações de cada um;
  • Uma rotina clara e objetiva de comunicação entre equipes;
  • Abertura para a participação e criatividade de todos, on-line ou presencial;
  • Controle sem “fiscalização autoritária” de todas as tarefas desempenhadas.

Em alguns casos, o próprio colaborador escolhe quando irá trabalhar na empresa e quando ficará em home office. Em outros casos, a própria empresa cria uma escala que determina quem e quando deve ir trabalhar no escritório da empresa ou trabalhar em casa.

No home office, a responsabilidade pelo ambiente de trabalho é do funcionário, ainda que o empregador ofereça ajuda de custo. E quando o trabalho híbrido entra em cena, a empresa é obrigada a ceder um espaço confortável e com infraestrutura completa aos funcionários.

Espaços de coworking para modelo de trabalho híbrido

Espaços de coworking para modelo de trabalho híbrido

A locação de um espaço de trabalho compartilhado é uma excelente opção para empresas que adotam o modelo de trabalho híbrido. O coworking ou escritório compartilhado consiste na locação de um espaço que é dividido entre diferentes empresas e profissionais.

O coworking é vantajoso porque o local oferece não apenas um espaço de trabalho, mas também facilidades que incluem manutenção, limpeza, internet e telefone, por exemplo, com os custos diluídos no valor da mensalidade, reduzindo os gastos da empresa.

E os espaços de coworking também são vantajosos porque ficam localizados em regiões estratégicas da cidade, como Santo Amaro, Consolação, Brigadeiro, Fradique Coutinho, Morumbi, Jardim Paulista e Jardim Europa, Berrini, Funchal, Paraíso e Anália Franco, Avenida Paulista, Pinheiros, Vila Olímpia, Faria Lima e Itaim Bibi.

Um espaço de coworking tem um ambiente moderno e tecnológico que oferece toda a infraestrutura que empresas, empreendedores, profissionais liberais e freelancers buscam para empreender e crescer seus negócios, inclusive com a possibilidade de acesso a salas privativas para, por exemplo, receber clientes e potenciais investidores em uma reunião de negócios.

Adote o trabalho híbrido em um espaço de coworking da GOWORK

Os espaços de coworking da GOWORK ficam em regiões estratégicas de São Paulo e oferecem uma infraestrutura completa para que a sua empresa adote o modelo de trabalho híbrido de forma eficiente e segura. Consulte nossos planos, como o HomeFlex Office, e escolha a melhor opção para o seu negócio.

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Você também pode se interessar

Receba nossas
novidades e conteúdo

Blog

e onde você quiser!  >> Conheça nossa gerenciadora de escritórios turnkey <<

>> Conheça a Marca para Corporações Built to Suit de Interiores em São Paulo <<

As imagens são meramente ilustrativas podem não refletir os espaços, variações de: design e layout, medidas,  assim como, andares e disposições são cotidianas no modelo de negócio.

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp