ALÉM DE STARTUPS, MODELO DE COWORKING VEM GANHANDO CADA VEZ MAIS PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Até março deste ano eram 238 unidades em São Paulo, mas com certeza novas unidades foram abertas. Visto que, neste ano, em menos de três meses, 10 unidades foram inauguradas. Outro motivo fundamental para o acréscimo no número de espaços compartilhados é a bolha imobiliária dos últimos anos, fator que aumenta a dificuldades de empreendedores e de alocação de empresas de pequeno porte.
Nos últimos anos, com a desaceleração na economia e muitos outros empreendimentos sendo lançados, o custo de imóveis se elevou como nunca, tanto para alugar quanto para comprar. Com um preço inviável para se instalar, os empreendedores buscaram uma nova alternativa, proporcionada pelos espaços de coworking.
Porque coworking?
As vantagens são enormes. O gasto mensal para se manter um escritório convencional é, se estimado baixo, de R$4.000. Aqui na Gowork você consegue a mesma estrutura, mas por menos de mil reais, clique aqui para ver os diferenciais: https://www.gowork.com.br/coworking-diferenciais.
A convivência entre as empresas também é benéfica para os ocupantes de um escritório compartilhado. É comum notar uma parceria além da convivência do espaço, por exemplo em projetos profissionais. É muito comum alguém indicar um dos cowokers para realizar um serviço que ele não presta.
Alugar um espaço e contratar uma recepcionista já é um custo muito alto até para médias empresas. Por isso, aderir a um coworking não é habito apenas de startups, os espaços são para qualquer empresa que queira pagar menos e não perder qualidade no ambiente de trabalho.
Gowork
Todos os nossos planos têm secretária, mobiliário, salas de reunião, impressora, scanner, segurança monitorada, entre outras vantagens. Tudo isso sem contar que não haverá custos extras como água, luz, IPTU e condomínio, ou seja quem usa os espaços da Gowork tem a melhor estrutura por um preço extremamente acessível.
 
								
 
				