Do ponto de vista da economia e do conforto, o coworking é uma boa opção para diversos negócios. Não à toa, pequenas, médias e grandes empresas, startups, empreendedores e freelancers optam cada vez mais por essa opção. Afinal, precisam de um espaço para trabalhar e é aqui que a GOWORK coloca ao seu serviço diferentes áreas em que profissionais de diversos segmentos podem partilhar conhecimentos, espaços físicos, serviços e custos.

Por que o coworking é uma boa opção econômica para as empresas?

Existem diversos outros motivos pelos quais o coworking é uma boa opção. Para começar, trata-se de um espaço ideal que contribui na promoção do desenvolvimento profissional de todos e com um custo muito menor do que alugar um imóvel para uso de escritório. 

Por falar em custos, economizar é especialmente crucial para startups, empreendedores, freelancers ou pequenas e médias empresas que estão começando a entrar no mundo do trabalho. É justamente por isso que esse é o principal público que compartilha espaço e faz parte da comunidade de coworking, economizando custos de maneira significativa.

E, já que um dos objetivos dessa tendência inovadora de negócios é a economia, a GOWORK oferece diferentes tipos de planos com preços muito acessíveis para as suas necessidades.

E por que é uma opção interessante para seu negócio?

A maioria dos espaços de coworking estão localizados em áreas estratégicas. Por exemplo, a GOWORK possui endereços em regiões de prestígio de São Paulo. Nessas áreas, os aluguéis de escritórios costumam ser bastante caros. 

Mas, como parte de um espaço de coworking, você pode ter seu escritório em uma boa localidade e receber os seus clientes, fornecedores e parceiros de negócios lá, o que melhorará a imagem da sua empresa.

Nesse sentido, outro ponto importante é que toda a estrutura desses espaços, geralmente, é nova e bem equipada. Isso também faz com que seja muito vantajoso na hora de receber clientes ou parceiros, justamente porque transmite uma boa imagem para os visitantes. Causar uma boa impressão, mesmo em uma reunião muito fugaz, é importante. 

Além disso, as sinergias e trocas geradas quando você trabalha em comunidade tendem a se tornar elementos-chave no futuro dos negócios. Assim, ao compartilhar espaço com pessoas ou empresas de todos os tipos, é o lugar perfeito para fazer networking, trocar conhecimentos, formar alianças estratégicas e até mesmo vender os seus produtos ou serviços. 

Portanto, trabalhar em um coworking é um mar de oportunidades, tanto para encontrar bons amigos, quanto para fazer bons negócios. Afinal, é um espaço de convergência onde podem nascer ideias rentáveis, produtivas e inusitadas. E na GOWORK temos uma grande extensão de escritórios, desde escritórios virtuais até escritórios físicos já mobiliados.

Conheça os planos da GOWORK!

Como deu para perceber, sim, o coworking é uma boa opção, confortável e econômica, para as empresas. Por isso, entre em contato agora mesmo e conheça todos os planos oferecidos pela GOWORK! Temos opções de escritórios comerciais, salas privativas, mesas dedicadas e muito mais!