Dois assuntos mais comentados nos últimos tempos entre empreendedores são inovação e redução de custos. Inovar tecnologicamente, inovar na publicidade, inovar em seus valores, inovar na resolução de problemas do seu cotidiano e etc. Mas afinal, como inovar no cenário atual com a crise econômica?

Reduzir custos é o que todos querem, ou talvez até precisem.  Por isso o número de funcionários em home Office tem aumentado. Trabalhar em casa tem lá suas vantagens, quanto à administração de tempo, redução de custos de transporte e alimentação. A desvantagem é que nem sempre o colaborador consegue conciliar seu trabalho com sua rotina pessoal. Ainda fica difícil resolver algum problema e inovar quando está sozinho numa sala fechada, sabendo que pode contar apenas com seu filho que está jogando vídeo game no quarto ao lado.

A aposta de grandes companhias têm sido os “períodos de imersão”.  Um período em que alguns colaboradores trabalham em um coworking. Pois em um coworking ela atua em um ambiente diferenciado e está em contato com outros profissionais. A fim de capacitar o mesmo para solucionar problemas do dia-a-dia e ter ideias inovadoras!

A Gowork oferece ambientes leves e ao mesmo tempo arrojados, instigando sua criatividade e tornando agradável o seu período de trabalho. Um diferencial da nossa rede de coworkings é o network promovido pela nossa equipe, possibilitando também Novos Negócios para o seu empreendimento!

Recepção GoWork - Amauri

Recepção GoWork – Amauri