Trabalho entre empresa de coworking e Marketing Manager já começa a dar frutos

A Gowork é uma empresa com um perfil singular. Conectada com as tendências do mundo e a constante transformação que molda o perfil da sociedade e a forma com que as pessoas se relacionam, esta empresa de coworking, tem um mote que se sobressai diante de quaisquer outros fatores que possam definir a empresa: ajudar e participar do sonho de pessoas que mergulham no ecossistema do empreendedorismo.

Por esta razão, além de fornecer a melhor estrutura possível para obstinados e incansáveis sonhadores e suas startups, a Gowork também é movida pela possibilidade de, por meio de parcerias, conseguir alavancar de alguma maneira o crescimento das empresas com quem se relaciona.

Recentemente, a empresa de escritórios compartilhados que mais cresce no Brasil decidiu que deveria realizar uma restruturação em sua área marketing digital. Após consultar diversas empresas de importante reconhecimento dentro do mercado, a Gowork decidiu fechar negócio com a agência Marketing Manager, uma Startup do setor que em apenas 1 ano de existência, já reúne uma carta de clientes bastante significativos.
Após pouco mais de 4 meses de trabalho entre Gowork e Marketing Manager, os resultados já começam a aparecer junto com os benefícios de uma parceria regada à base de credibilidade e confiança.

Coworking-Gowork-MarketingManager-Parcerias

À esquerda, Gustavo Marion sócio fundador da Marketing Manager; ao centro Diogo Sales, sócio diretor da Gowork e à direita, Douglas Duqueza, sócio fundador da Marketing Manager.

“Estou muito satisfeito com o resultado que temos tido. Os meninos com apenas um ano de mercado, puderam me garantir uma solução que grandes empresas, com anos de mercado, não conseguiram me garantir.”

Diz Diogo Sales, da Gowork.