Recentemente a Deskmag realizou uma pesquisa com o indicativo que a prática de coworking cresce cada vez mais! A busca pelo termo alcançou seu máximo de corrente em março desse ano. O comparativo foi realizado entre março desse ano e do ano anterior. Houve um crescimento de 35% e 60% em relação a dois anos atrás. Através dessa pesquisa, foi possível verificar onde e como as pessoas costumam buscar o termo.

A tendência é que mercadológicamente o termo coworking substitua o “home office” ou “business center”. Além disso, “coworking” está disponível no Wikipedia em 23 línguas. Isso mostra que nunca antes o termo foi procurado por tantas pessoas.

A Gowork é a uma rede de coworkings capaz de oferecer comodidade a você e sua empresa. Temos o intuito de criar alternativas que ajudem o crescimento da empresa, deixando de lado preocupações supérfluas para se dedicar somente ao seu empreendimento, evitando descapitalização de investimento e tendo como foco seu core business.

Trabalhar em um coworking é muito mais vantajoso do que home office. Isso porque em home office o empreendedor tem alguns empecilhos, como por exemplo, tarefas domésticas, filhos, atividades pessoais e etc. Já no coworking toda a sua atenção é voltada para o seu negócio, nós cuidamos da sua infra estrutura e tudo o que você precisa para maior comodidade e passar maior confiabilidade para seus clientes.