Gowork na Glamour

O site da Glamour fez uma matéria sobre lugares em São Paulo para se sentir na praia, e incluiu a GoWork na lista. Confira abaixo trechos da matéria:

Cansou do home office? Descubra seis lugares em São Paulo para se sentir na praia

Pé na areia, calçadão, mate com limão e Wi-Fi poderoso… O escritório na praia está diferente!

Se você também precisou adotar o home office por conta da pandemia e já não aguenta mais ficar trabalhando num cantinho improvisado, de frente pra parede, bem-vindxs ao time. Um ano depois do novo coronavírus (e ainda sem vacinas para todxs), a recomendação de priorizar o teletrabalho permanece.

Mas calma! Existe uma maneira de deixar a sua rotina de trabalho menos estressante. Que tal adotar um “escritório” ao ar livre pelo menos uma vez por semana? Não, não estou falando de coworkings. Tô falando de lugares no meio da natureza, com o pé na areia. Peraí, viagem para o litoral? Também não! Quem mora em São Paulo (a eterna selva de pedra) pode trampar de cantinhos no melhor mood praiano. Rola espaço com calçadão, quadras de areia, redários, bangalôs, chuveirão, piscina e, claro, um poderoso Wi-Fi.

6 – Go Work

Além das tradicionais áreas de trabalho compartilhadas ou exclusivas para um único cliente, distribuídas pelos 15 andares do seu prédio, a Go Work, que fica na Avenida Paulista, estruturou uma praia no rooftop, com quadras esportivas, uma delas para a prática de vôlei de praia, além de mesas com guarda-sol e cadeiras, tudo no mais cobiçado estilo pé na areia.

Go Work na Avenida Paulista (Foto: Divulgação)