Impulsionar o empreendedorismo, esse será o objetivo dos encontros Workflow, série de eventos realizados pela Gowork Rede de Coworking, que busca reunir empresários e empreendedores para debates em São Paulo, e o próximo a ser realizado contará com a palestra Criatividade e Gestão do Conhecimento, que acontecerá no próximo dia 14 de maio, a partir das 10 horas. A entrada para o evento é gratuita, contudo, as vagas são limitadas.

Gowork

“Diante um cenário de crise e de pessimismo acredito que a alternativa seja o conhecimento e esse deve ser acessível a todos. A troca de experiência entre os empresários e empreendedores se mostram fundamentais, assim, acreditamos que impulsionar esse tipo de evento só trará benefícios a todos os participantes”, explica Diogo Sales, organizador do evento e diretor de negócios da Gowork (www.gowork.com.br ).

O tema a ser abordado se mostra primordial, pois, a hora é de busca de alternativas criativas e que busquem otimizar a relação dos profissionais com o conhecimento que possuem. Antes com o mercado superaquecido, as alternativas para conquistar clientes e rentabilidade eram muito mais simples, agora se torna fundamental uma visão muito mais aprofundada dos campos de atuações e suas especificidades.

Para tanto será apresentada uma metodologia diferenciada para que se possa melhor gerir o conhecimento no dia a dia. Ao final do evento acontecerá um Coffe End, para maior aproximação e troca de ideias entre os participantes.

Serviços Gowork

Workflow com palestra (Criatividade e Gestão do Conhecimento)

Local – Av. Paulista 807, 23º. Jardins São Paulo – SP

Horário – das 10 às 12 horas

Inscrições – INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

 

Sobre o Gowork

Fundada em dezembro de 2012, a Gowork inaugurou seus serviços na atual sede da rua Amauri, no Itaim. É neste bairro, da zona oeste da cidade, onde estão instalados escritórios de algumas das principais empresas com atuação em São Paulo.

Hoje, é nosso orgulho constatar que, pouco tempo depois, estamos inseridos em todos os principais centros comerciais da cidade.