Estendendo a mão para os empreendedores e Startups

Empreendedorismo Check-Up Endeavor

ESTENDENDO A MÃO PARA OS EMPREENDEDORES E STARTUPS

Saiba o que a Endeavor desenvolveu para impulsionar o empreendedorismo e auxiliar as Startups

Muitas vezes, a atividade empreendedora pode se tornar uma jornada solitária. Ninguém acredita, trabalha e dedica tantas horas do dia ao seu projeto quanto você mesmo.

Ser empreendedor é ser um incansável profissional sonhador que ultrapassa seus limites diariamente para alcançar as metas traçadas e conseguir levar seu negócio ao patamar desejado.

Na loucura do dia a dia, o empreendedor acaba se tornando um profissional multifuncional, que faz de tudo um pouco e que aos poucos vai desenvolvendo, aperfeiçoando e até descobrindo habilidades que desconhecia. Isso é algo extremamente positivo, como explicamos melhor no texto ” Vantagens das startups” que fala dos profissionais das mesmas.

Com tantas demandas e prazos a serem cumpridos, é possível que falte tempo para realizar uma avaliação mais profunda sobre o seu negócio de modo que possa identificar falhas e acertos que irão apontar o que deve ser melhorado e o que já está ideal.

Uma ferramenta revolucionária

O que você acharia ter uma ferramenta para lhe ajudar na análise do seu empreendimento? Pois preste bastante atenção, isso já existe e foi feito para você! Pensando em auxiliar os empreendedores e as startups, a Endeavor (Organização presente em 18 países que busca o desenvolvimento do empreendedorismo e a potencialização de novas empresas) criou um recurso chamado Check-Up.

Como funciona?

Trata-se de uma ferramenta on-line e gratuita que analisa as áreas em que seu empreendimento pode melhorar. Basta se cadastrar e preencher um formulário rápido que será mantido em sigilo que em pouco tempo você receberá um e-mail e um PDF com dicas e aconselhamentos de como sua empresa pode se tornar ainda melhor.

Quem pode usa-la?

Qualquer empreendedor pode utilizar esta ferramenta gratuita. Se você trabalha em um Coworking, olhe para o lado. Todos vocês podem se beneficiar deste recurso. Isto foi feito pensando em vocês.

É esse tipo de iniciativa que, em união com novas formas de organização como é o próprio Coworking que ajudam transformar o ecossistema empreendedor brasileiro.

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: