Empreendedorismo Check-Up Endeavor

ESTENDENDO A MÃO PARA OS EMPREENDEDORES E STARTUPS

Saiba o que a Endeavor desenvolveu para impulsionar o empreendedorismo e auxiliar as Startups

Muitas vezes, a atividade empreendedora pode se tornar uma jornada solitária. Ninguém acredita, trabalha e dedica tantas horas do dia ao seu projeto quanto você mesmo.

Ser empreendedor é ser um incansável profissional sonhador que ultrapassa seus limites diariamente para alcançar as metas traçadas e conseguir levar seu negócio ao patamar desejado.

Na loucura do dia a dia, o empreendedor acaba se tornando um profissional multifuncional, que faz de tudo um pouco e que aos poucos vai desenvolvendo, aperfeiçoando e até descobrindo habilidades que desconhecia. Isso é algo extremamente positivo, como explicamos melhor no texto ” Vantagens das startups” que fala dos profissionais das mesmas.

Com tantas demandas e prazos a serem cumpridos, é possível que falte tempo para realizar uma avaliação mais profunda sobre o seu negócio de modo que possa identificar falhas e acertos que irão apontar o que deve ser melhorado e o que já está ideal.

Uma ferramenta revolucionária

O que você acharia ter uma ferramenta para lhe ajudar na análise do seu empreendimento? Pois preste bastante atenção, isso já existe e foi feito para você! Pensando em auxiliar os empreendedores e as startups, a Endeavor (Organização presente em 18 países que busca o desenvolvimento do empreendedorismo e a potencialização de novas empresas) criou um recurso chamado Check-Up.

Como funciona?

Trata-se de uma ferramenta on-line e gratuita que analisa as áreas em que seu empreendimento pode melhorar. Basta se cadastrar e preencher um formulário rápido que será mantido em sigilo que em pouco tempo você receberá um e-mail e um PDF com dicas e aconselhamentos de como sua empresa pode se tornar ainda melhor.

Quem pode usa-la?

Qualquer empreendedor pode utilizar esta ferramenta gratuita. Se você trabalha em um Coworking, olhe para o lado. Todos vocês podem se beneficiar deste recurso. Isto foi feito pensando em vocês.

É esse tipo de iniciativa que, em união com novas formas de organização como é o próprio Coworking que ajudam transformar o ecossistema empreendedor brasileiro.