Feliz dia do “mãe você sabe onde está minhas coisas?! ” Mãe sabe de tudo, há quem diga que mãe são seres iluminados e mágicos. Filhos e maridos as enxergam como super heroínas, como essas de desenhos em quadrinhos. Mas o fato é que essa imagem se evidencia cada vez mais quando conhecemos mães empreendedoras. Mulheres que são mães, profissionais, esposas, filhas e dão conta de todo o trabalho!

Hoje vamos contar um pouco da experiência da Sirlei, sócia fundadora na Feldt Construtora e mãe de meninos, Cristian Henrique, Carlos Eduardo e Rafael. Sirlei atua há 13 anos no ramo de construção civil.  A empresária conta que não foi fácil, pois iniciou o empreendimento e a vida materna no mesmo período e o tempo para seu primeiro filho era curto. Cinco anos depois foi surpreendida com a gestação de Carlos Eduardo, seu segundo filho, que hoje tem seis anos. Ano passado Rafael chegou à família.

Sirlei, Rafael, Carlos Eduardo e Cristhian Henrique

Sirlei, Rafael, Carlos Eduardo e Cristhian Henrique

Com três filhos e sem tempo para acompanhar o crescimento dos pequenos, além de se estressar com problemas corriqueiros da capital, como por exemplo, o trânsito caótico e a poluição, Sirlei optou por trabalhar em casa e logo conheceu nosso coworking e hoje utiliza nosso  escritório virtual, que consiste em um endereço fiscal e comercial, além do atendimento telefônico personalizado. A mãe e empreendedora conta que apesar da correria do dia a dia ela e os filhos estão sempre juntos.

Sirlei é coworker há um ano, ela acredita que nosso serviço é uma das soluções mais inovadoras pois permite que a qualquer momento o empreendedor aumente ou reduza sua empresa sem pensar em maiores preocupações com o local de trabalho. Quando pergunto sobre os planos para o futuro pessoal e profissional ela diz que pretende crescer, dentro da GoWork. Ter uma sala maior, com mais funcionários. Conta também que nós a ajudamos de variadas maneiras, como por exemplo, quando as recepcionistas anotam recados mesmo quando a empreendedora não está presente.

E você, é mãe e está pensando em empreender?Vá em frente! Siga o exemplo de mulheres como a Sirlei, nós te ajudamos a alcançar o equilíbrio entre a amplitude e o foco! Nada melhor que poder curtir os filhos e não deixar de lado nossa vida profissional. Aproveite até o dia 13/05, a mãe empreendedora ganha 50% de desconto no primeiro mês! Mas corra, a promoção é válida somente para as 20 primeiras estações! de trabalho!