O E-COMMERCE E A EXPANSÃO DAS POSSIBILIDADES DE CONSUMO

Lojas de venda on-line se tornaram a solução ideal para empresas e consumidores

Imagine que você mora em uma pequena cidade do interior paulista, afastada dos grandes centros econômicos do Estado e do país. Assim como outros 103,4 milhões cidadãos brasileiros, você está conectado à internet por meio de smartphones, computadores ou outros dispositivos.

Coworking-Gowork-23-11-2015-Empreendedorismo-E-commerce

Durante seu tempo livre, ou até mesmo quando deveria estar cumprindo importantes tarefas, costuma navegar pela web à procura de entretenimento que preencha sua sede de consumo. Jornais, redes sociais, blogs…lojas, o tempo todo você é impactado por mídias que estimulam seu desejo por produtos e serviços que tem absolutamente tudo a ver com você e o que sempre quis!

Mas como adquirir aquela peça de roupa que te conquistou ou o gadget que resgata memórias fantásticas da sua infância se você mora em uma cidade com pouquíssimas lojas que não vendem nada disso?

Bom para todos!

Buscando um aumento nas vendas e no alcance de seus produtos, cada vez mais empresas têm apostado no modelo de e-commerce (lojas virtuais) como a melhor alternativa para aumentar suas receitas.

Além de possibilitar entregas por todo o território nacional ou até para outros países, o e-commerce não possui os custos da loja física, barateando toda operação da empresa.

As entregas, feitas pelo correio, costumam trazer benefícios também para o cliente, uma vez que podem ser monitoradas via celular, englobam todo território nacional e ainda chegam ao destino com eficiência e velocidade.