DESCUBRA O QUE O COWORKING PODE TE OFERECER

Além dos baixos custos, estes escritórios possuem a estrutura ideal para seu negócio

Trabalhar em um escritório de coworking pode parecer algo exclusivo da juventude, acostumada com dinâmicas de trabalho menos enrijecidas e com padrões de comportamento mais expansivos e heterogêneos, típicos de indivíduos contemporâneos.  Porém, este modelo de organização profissional que se expande em alta velocidade tem se provado muito mais aberto e benéfico do que se imaginava.

GGowork-Blog-27-01-16-Coworking-Diferenciais

Os espaços de coworking costumam, sim, ser locais de grande atratividade para um público mais jovem. Com salas de vidro de vários tamanhos, espaços abertos e decoração de contronos mais modernos e descolados, o coworking é visto como um lugar onde empresas podem nascer e se desenvolver até o momento em que possam arcar com os custos de um escritório próprio. Isso, graças ao custo de estar em um coworking, muito abaixo dos escritórios convencionais.

Sim, o preço é um fator que agrada os jovens, mas também tem atraído profissionais mais experientes que se distanciam do mercado corporativo e começam a construir seus próprios projetos e empresas. Para estes, o custo baixo é um fator de extrema importância para a viabilização de seus novos negócios, algo que seria pouco provável se tivessem que arcar com os custos de escritórios comuns.

Outros benefícios

Além dos valores absolutos, abaixo da média encontrada no mercado, estas mesmas despesas manifestam seus proventos por meio da relação de custo-benefício entre o que é pago e o que é oferecido.

Quem estiver em um coworking de excelência irá desembolsar um valor específico e poderá usufruir de uma forte estrutura: internet de alta velocidade, mobília ergonômica, segurança, impressoras, scanners, salas de reunião e muitos outros benefícios.

Saiba tudo o que nós da Gowork podemos lhe oferecer pelo preço que você pode pagar:

http://www.gowork.com.br/coworking-diferenciais