A Equipe GoWork separou algumas informações para te ajudar a definir o  ambiente de trabalho para extrair o melhor de seu funcionário. Opa!Funcionário? Essa palavra está um pouco antiquada.

Hoje muito se fala em colaboradores. Funcionário é o nome dado a quem executa uma função designada e ele, colaborador é aquele que com seus conhecimentos veste a camisa da empresa e colabora para o crescimento da mesma!

Essa maneira está alinhada cada vez mais com a forma como as pessoas querem trabalhar. Estima-se que em 2020 50% da força de trabalho será geração Y e, 88% delas dizem preferir um ambiente colaborativo sobre um competitivo. Um ambiente colaborativo é útil para a criação e inovação, além de ajudar profissionais a se capacitarem para solucionar problemas corriqueiros do cotidiano profissional.

GoWork - Sala Funchal

GoWork – Sala Funchal

A GoWork  conta com oito unidades nas melhores localizações de São Paulo, que segue um padrão contemporâneo esteticamente leve e arrojado. Estimulando um network de qualidade por meio de contatos de empreendedores e colaboradores de variados segmentos e áreas de atuação. Esses profissionais são chamados de coworkers, todos eles com um mesmo objetivo: crescer! A GoWork foi a oportunidade que muitos deles encontram de começar uma empresa com baixo investimento, eles dividem uma mesma estrutura de escritório com baixo custo e credibilidade. Investindo esse capital em outros setores, como a publicidade, fidelização e captação de clientes.