Sala Comercial em São Paulo

Alugar escritórios modernos e sofisticados ou mobiliar por conta própria?

Embora para muitas pessoas não seja necessário um espaço físico para iniciar o seu negócio, para outras é imprescindível ter um escritório equipado que lhes permita cumprir as suas tarefas e atingir os seus objetivos. Neste contexto, existem algumas alternativas bastante interessantes, como o aluguel de escritórios mobiliados ou de salas comerciais particulares que podem ser decoradas por conta própria em espaços de coworking.

Encontre um lugar projetado para sua empresa crescer

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Por que optar pelo aluguel de escritórios mobiliados?

Existem diversas razões pelas quais muitas empresas resolvem optar pelo aluguel de escritórios mobiliados. A começar pela grande praticidade ao fazê-lo, já que é um processo bastante simples e imediato. 

Com o contrato feito, as pessoas encontram uma sala montada e toda estruturada, completamente equipada e pronta para começar a trabalhar. O que significa que pode começar imediatamente a focar no seu negócio sem quaisquer outras dificuldades.

Nesse sentido, a rentabilidade e economia também entram em jogo, já que muitos negócios, principalmente quando são novos no mercado, precisam seguir um orçamento. Portanto, um espaço totalmente mobiliado evita que os proprietários tenham o incômodo de comprar os móveis, como cadeiras, mesas, armários e outros produtos relacionados. 

Assim, os escritórios mobiliados aliam a funcionalidade de que você precisa a um preço muito mais baixo. E também cabe ressaltar que eles oferecem móveis que estão como novos e, portanto, ajudam a dar um toque mais profissional para o seu espaço. 

Isso, por sua vez, possibilita criar o impacto e a impressão certos sobre a imagem de sua empresa entre seus funcionários, clientes e parceiros de negócios. Contribuindo, então, para aumentar as perspectivas e o crescimento do seu negócio. 

alugar salas comerciais particulares

E quando alugar salas comerciais particulares que podem ser adaptadas e decoradas por conta própria?

Embora o aluguel de escritórios mobiliados seja bastante vantajoso, algumas pessoas ainda preferem alugar uma sala comercial particular, a fim de desfrutar de mais privacidade. Se esse for o caso, é possível que o empresário faça adaptações no espaço e o decore por conta própria, a seu gosto.

Isso é ideal para empresas novas ou já consolidadas, mas que possuem um orçamento maior, e que querem decorar o escritório de acordo com a identidade visual do negócio. Vale lembrar, contudo, que ao alugar um espaço de trabalho sem mobília, você precisa encontrar, comprar e organizar novos móveis. São horas de trabalho antes de começar seu trabalho real. 

No entanto, assim como quem opta pelo aluguel de escritórios mobiliados, você não terá que desembolsar nenhuma despesa administrativa, não pagará o salário da recepção, nem da pessoa que vai manter o local limpo, nem a luz, telefone, contas de internet. Afinal, todas essas despesas estão incluídas.

O dinheiro economizado pelos empreendedores nesse processo pode ser usado ​​para adaptar e decorar o escritório, ou ainda para outros aspectos igualmente importantes, como a expansão dos negócios.

Procurando aluguel de escritórios mobiliados? Conte com a GOWORK!

Muito além de um escritório pronto, a GOWORK oferece um espaço feito sob medida para o seu negócio. São diversas salas comerciais mobiliadas, prontas e customizadas como você quiser. E o melhor? Em localizações estratégicas de São Paulo e diversos benefícios para a sua empresa. Para saber mais sobre o aluguel de escritórios mobiliados e conhecer nossos espaços, entre em contato agora mesmo!

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: