Escritório virtual em Perdizes: o que é e para que serve?
Durante a pandemia, mais empresas do que nunca mudaram para ambientes de trabalho remotos e domiciliares. E muitas planejam permanecer assim, mesmo com a vacinação e o fim das medidas restritivas. Um escritório virtual em Perdizes, então, fornece todos os elementos essenciais que você esperaria de um escritório físico.
Como é o caso, por exemplo, de um endereço comercial reconhecido, um local para receber correspondências e acesso a salas de reunião. Isso permite que empreendedores, freelancers e donos de grandes empresas criem uma presença comercial em um local específico, mas sem o custo ou o compromisso de manter um local de trabalho.
Para tanto, apesar do nome, o escritório virtual em Perdizes é uma combinação de serviços físicos e virtuais, incluindo:
Endereço comercial reconhecido em um prédio comercial físico, que você pode usar para envio de correspondência, marketing e para fins oficiais;
Um local para receber e retirar correspondências. As correspondências são recebidas e assinadas por recepcionistas locais;
Recebimento de correspondências, que devem ser retiradas no local;
Recepcionistas no local que cuidam do processamento de sua correspondência. Se você organizar reuniões em seu escritório virtual, também receberão os convidados e ajudarão a preparar sua sala de reuniões;
Salas de reunião, as quais os usuários do escritório virtual em Perdizes têm acesso flexível ao espaço de trabalho físico organizado por hora ou dia;
Máquinas de cópia e impressão;
Número e sistema telefônico comercial com vários recursos, como ramais, saudações personalizadas, etc.