logo builttogo

ESCRITÓRIOS CORPORATIVOS BUILD-TO-SUIT da GOWORK

ESPAÇOS DE TRABALHO CUSTOMIZADOS.Imaginem uma redução de até 40% nos gastos mensais da sua empresa, com todos os gastos como:

condomínio, IPTU, água, luz, internet, materiais de limpeza, equipamentos de copa além de erradicar a administração do imóvel que não é o seu core business, possibilitando um custo benefício eficiente e um investimento maior de tempo e dedicação em seu próprio negócio, tornando possível que você faça investimentos maiores em áreas como marketing, compra de novas tecnologias etc, tornando assim a sua empresa mais consciente e sustentável, isso só é possível com a GOWORK.

CONCEITO BUILD-TO-SUIT
Nosso conceito se resume em uma estratégia de busca de imóveis com localizações privilegiadas e características desejadas pelo cliente, posteriormente faremos a adequação do espaço de acordo com a planta pré-aprovada.

• Estratégia de busca de imóveis.
• Localizações privilegiadas.
• Redução de até 40% no custo total de ocupação
• Unica taxa
• Sem Investimento em reforma e mobiliario
• Mais tranquilidade e menos burocracia.

1.BRIEFING

Entender a necessidade e objetivo do cliente, quanto a localização, dimensão e infraestrutura do espaço.

2. SEARCH

Após entendimento das necessidades, são identificados imóveis nas localizações específicas com as características solicitadas no briefing. Apresentando diversas opções com detalhamentos dos prós e contras de cada opção.

3.BUILD

É realizado o processo de readequação e montagem de toda estrutura necessária: obras, elétrica, lógica, mobiliário e equipamentos.

4.RUN

É realizado o processo de readequação e montagem de toda estrutura necessária: obras, elétrica, lógica, mobiliário e equipamentos.

40% de economia 🤑
Assista o vídeo e descubra como.
Equipe de Facilities
Qualquer problemas. A GOWORK resolve.
Sua marca
Simples como um Coworking, mas aqui seu espaço é personalizado.
Consultoria imobiliária
A GOWORK encontra o endereço especial que sua empresa precisa.

SOLICITE UMA COTAÇÃO AGORA MESMO.