Blog Coworking em São Paulo

Ter uma sala comercial On Demand em um Coworking é mais simples do que você imagina!

Imagine trabalhar em uma sala comercial exclusiva, on demand, com a arquitetura e decoração exatamente como você precisa e deseja! E o melhor de tudo, você não precisa se preocupar com as instalações dessa sala comercial, com os facilities e com diversos processos que envolveria a abertura desse espaço para você. Isso existe e pode ser seu!

bancada de trabalho

O que é um Escritório On Demand?

Escritório ou Sala Comercial On Demand são sonhos de consumo de muitos empreendedores. Trata-se de um ambiente equipado onde a sua empresa terá foco para trabalhar, buscar resultados, ultrapassar barreiras e alcançar metas de uma maneira  rápida e eficiente.

Esse ambiente terá as características que você deseja, a personalidade da sua empresa em cada detalhe!

Você deseja uma parede de giz? Ou um quadro branco para anotações de equipe? Na sua sala comercial on demand você terá!

Espaços customizados, frases motivacionais, tipo de iluminação, poltronas, móveis, a identidade da sua empresa será encontrada em cada cômodo do seu espaço, de um jeito único e exclusivo, da maneira que você solicitou.

A sua empresa é muito grande e uma sala comercial, por maior que seja, ainda não seria suficiente? Não tem problema, existem espaços on demand onde você pode adquirir o seu andar!

Minha empresa em um escritório convencional.

Em um escritório convencional você também teria uma estrutura personalizada, porém, o tempo para o seu escritório ficar pronto seria maior e você se preocuparia com outras questões. Desde a construção até o momento da sua equipe estar instalada e começar a trabalhar.

Arquitetos, decoradores e facilities para a sua empresa começar a andar? Você precisaria procurar, orçar, testar e se aventurar!

A empresa começou a funcionar. Quem vai instalar a internet? Quem vai comprar cafezinho? Água? Quem vai pagar as contas?

Você, você e você.

Seu espaço comercial on demand em um coworking!

Em um coworking o funcionamento do seu espaço on demand é mais breve do que você imagina.

Primeiramente você escolherá uma região, muitos coworkings oferecem escritórios em lugares prestigiados e de renome! Veja se é de fácil acesso, se te atende, se é um bom lugar para receber os seus clientes, se eles saberiam chegar lá, pesquise e escolha!

Após essa decisão inicial você vai conhecer o coworking em questão, conhecer a estrutura e saber o que você pode personalizar. Alguns coworkings não dão tantas opções de mudanças nas estruturas. Procure aquele que te atenda melhor e te ofereça benefícios que realmente façam a diferença.

Um coworking de qualidade deixará o seu espaço exatamente do jeito que você precisa. Totalmente personalizado, e após isso irá te oferecer muitos benefícios.

Built-to-Go!

A GOWORK possui a opção Built-to-Go. São escritórios sob demanda, onde você traz a sua ideia de espaço e isso será concretizado. Da maneira mais rápida e eficiente que você pode imaginar.

Depois da realização do seu espaço você só tem lucros, não se preocupa com problemas de estrutura física nem administração. Na GOWORK você paga um pacote mensal para ter o escritório que deseja, estrutura completa, cafezinho fresco a todo instante, internet rápida e exclusiva, limpeza diária do seu ambiente, recepcionista bilíngue, entre outros benefícios que só a GOWORK oferece.

É muito simples ter um escritório do jeito que você deseja, sem maiores preocupações, em um lugar de prestígio e por um preço acessível! Parece muito bom para ser verdade? Na Gowork é possível!

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: