Fique inteirado sobre o cenário brasileiro para começar um empreendimento

O país está passando por um momento de crise, e uma crise intensa. São milhares de pessoas sendo demitidas todas as semanas, hora no setor automotivo, hora no setor de energia ou em diversas outras ramificações da indústria ou de serviços. São inúmeros escândalos políticos que vêm à tona diariamente nos jornais.

Pois bem, com toda essa desconfiança que tem se criado ao redor do mercado, a maior desconfiança em relação à indústria desde 2005, assim como no setor de serviços desde 2008, você se sente seguro no lugar onde trabalha?

Neste momento você deve estar se perguntando, será que esta é uma boa hora para largar seu emprego e se arriscar em uma jornada de empreendedorismo? Afirmamos que sim, este é um ótimo momento para você empreender, ir para um escritório de Coworking e botar a mão na massa.

coworking-gowork-sp-beneficios-para-sua-empresa

Existem alguns setores da economia que podem representar ótimas oportunidades para novos empreendedores. O setor de tecnologia por exemplo, constantemente têm trazido soluções para nossas vidas, seja com aplicativos de otimização de tempo ou com ferramentas que nos ajudam a poupar dinheiro. Está aí um campo de oportunidades para novas Startups e novos empreendedores.

A solução que você está buscando!

No meio de todo esse cenário de crise e escassez de dinheiro, achar um escritório bem localizado, estruturado e com preço acessível é um dos maiores desafios para os novos empreendedores. Neste contexto, os espaços de trabalho coletivo são, certamente, a melhor opção para quem está abrindo uma Startup. Além da economia financeira, os espaços de Coworking disponibilizam escritórios com estrutura de primeira linha e proporcionam a construção de um networking importante com profissionais de outras empresas inovadoras.

Caso você esteja à procura de boas oportunidades para fazer parte de um escritório de Coworking, acesse a página: GoWork  e descubra os planos e condições que temos para lhe oferecer.