Laje Corporativa no Alto de Pinheiros

Coworking em Pinheiros? Entenda melhor essa região!

Pinheiros é um dos bairros mais antigos e nobres da cidade de São Paulo, está localizado na zona oeste.No século XVI era considerado uma aldeia indígena. Apresentou características coloniais até a segunda metade do século XIX. Atualmente é considerado um importante centro comercial. Muitas empresas de grande porte e edifícios que prestam serviço de aluguel de sala comercial ou Coworking fazem parte do bairro .

Além dos escritórios e centros comerciais, a região reúne diversas lojas, casas noturnas badaladas e restaurantes e bares de renome. Sem deixar de manter seu estilo provinciano, com muitas ruas só de casas, rodeadas por árvores, vilas, praças e áreas de lazer ao ar livre.

Coworking em Pinheiros? Entenda melhor essa região!

O que Pinheiros pode te oferecer? Além de ser um imponente centro comercial!

Pinheiros é um ótimo bairro para estar. É imponente no mundo dos negócios e também oferece uma qualidade de vida que se destaca muito entre outros bairros.

Você é amante de um bom café? Restaurantes interessantes e bares conceituados? Está no lugar certo!

Grandes cafeterias como o Coffee Lab, casas de chá e outras especialidades como a The Gourmet Tea. E uma variedade extensa de restaurantes e bares fazem parte da região. Todos conceituados na cidade de São Paulo, muitos mundialmente conhecidos.

A vida agitada para aquela sexta-feira a noite também é garantida em Pinheiros. Se o que você gosta mesmo é de baladas, grandes nomes de casas noturnas como a casa 92 estão aqui.

Para quem prefere opções culturais de lazer, o Sesc Pinheiros faz parte do bairro, a Central Galeria, a Choque Cultural, entre outras galerias de arte e locais de eventos culturais que abrangem a região.

Eu quero trabalhar e morar no mesmo bairro!

Podemos afirmar que mais uma vez, você está no lugar certo. Além dos benefícios já citados, para quem preza pela qualidade de vida, Pinheiros é uma região onde você vai encontrar muitas árvores, é possível inclusive tirar frutos do pé, hortas e espaços para piqueniques são encontrados enquanto você passeia com seus filhos pelas ruas tranquilas que contornam todo o bairro.

Nos finais de semana você pode se deliciar e se exercitar nos clubes A Hebraica, no Esporte Clube Pinheiros. Andar de bicicleta na ciclovia da marginal Pinheiros. Ver o sol se pôr na Praça Pôr do Sol. Relaxar com um dia de massagem e spa no Espaço Girassol. Passear no parque Villa-Lobos e ainda fazer compras na R. Oscar Freire.

O bairro tem um alto padrão quando o assunto é qualidade de vida. Nada melhor do que estar em um lugar onde você vai ter tudo isso e ainda por cima vai estar em meio a uma das regiões que mais crescem no mundo dos negócios! Um grande polo comercial.

Coworking em Pinheiros?

Existem muitos Coworkings em Pinheiros. É uma região que está cada dia mais visada para o mundo dos negócios. Muitas empresas não querem se preocupar com todas as questões que teriam que lidar caso abrissem uma empresa do zero ou tivessem que alugar uma sala comercial.

É uma região nobre que exala qualidade de vida, bons comércios e estabelecimentos. Um coworking em uma região tão conceituada como Pinheiros sem dúvidas é uma boa escolha.

Mas nem todos os coworkings dão benefícios realmente atrativos e facilitam em outras questões. Muitos são apenas salas comerciais com uma ou outra facilidade coworking. No final das contas acabam não valendo a pena.

É importante pesquisar antes de assinar qualquer contrato, para não acabar caindo no arrependimento.

 

 

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: