Alugar Sala comercial ou Coworking, qual a melhor alternativa?

E se eu te dissesse que você pode alugar sala comercial para o seu negócio sem você não precisar comprar móveis, pagar internet, comprar ar-condicionado, contratar serviços de limpeza e nem comprar café para você e sua equipe. Você acreditaria?

Porém pode acreditar porque isso existe e é deste tipo de espaço que vamos falar hoje.

Entretanto o coworking pode lhe oferecer tudo isso descrito acima e muito mais. Dê adeus à sala comercial, pois nós iremos explicar tudo sobre Coworking, um serviço moderno para substituir o conceito de sala comercial.

Qual o diferencial de alugar um Coworking em relação a uma sala comercial.

É uma nova forma de pensar para um ambiente de trabalho, onde quem está lá busca trabalhar e desenvolver negócios e projetos juntos em busca de crescimento mais rápido e de forma colaborativa.

Entretanto os espaços coworking proporcionam um ambiente inovador, com muito networking entre os profissionais de diversas áreas, estrutura para receber clientes e fazer reuniões e possibilidade de fazer, muitas vezes, negócios entre si. Uma estrutura dessa em sala comercial, custaria muito caro.

Deseja saber mais? Separamos um e-book como os clientes usam o networking dentro um Coworking para conseguir novos clientes “6 Técnicas Para Conquistar Novos Clientes Em Um Coworking”

https://landingpage.gowork.com.br/e-book-6-tecnicas

Hoje o espaço coworking é direcionado para pequenas empresas, profissionais autônomos ou freelancers.

Quem vai para um coworking relata que é uma experiência de trabalho relativamente nova e é muito enriquecedor poder ter contato diário com pessoas diferentes, de várias áreas, com diferentes conhecimentos.

Contudo essa troca de experiências contribui para que as pessoas desenvolvam melhores projetos e trabalhos, fazendo crescer a empresa.

O que uma sala comercial não tem e um Coworking oferece

Enquanto um Coworking oferecem espaços com toda a estrutura necessária como: mesas, cadeiras, impressoras, scanner, copiadoras, ar-condicionado, internet, televisão para apresentações, telefone comercial, recepção, armários, salas de reuniões privativas, tudo isso em um ambiente pensando no trabalho colaborativo e de troca de ideias. Já uma sala comercial não irá prover isso, você precisa adquirir.

Coworking melhor benefício relação alugar sala comercial

Você trabalhará em um espaço amplo, onde ninguém fica isolado na sua própria sala.

Além disso, a água, o café (que é muito importante!) e a área de convivência também fazem parte da maioria dos espaços disponíveis no país.

Ainda quer alugar sala comercial?

Quer saber mais sobre os custos de alugar uma sala comercial em São Paulo? Montamos uma calculadora que ajudará a calcular os custos.

Como funciona um coworking?

Existem duas formas de usar esses espaços:

  • Você pode fazer dele o seu espaço de trabalho fixo, seu escritório. Ir todos os dias, como se realmente fosse o seu local de trabalho.
  • Se você tem flexibilidade e pode trabalhar de qualquer lugar, pode usar esses espaços em alguns dias da semana ou do mês, conforme sua preferência e a sua vontade.

Contudo o pagamento do espaço vai depender do quanto é a sua utilização. Há planos mensais, semanais e diários. Esses espaços já estão espalhados pelas principais capitais e cidades do Brasil e do mundo.

Coworking substitui o aluguel de sala comercial globalmente

Esse estilo de trabalho já um movimento global de cultura. As pessoas que buscam esses espaços acreditam que o compartilhamento é a melhor forma de produzir e desenvolver melhores projetos e trabalhos.

Hoje em dia o espaço de coworking chegou como um facilitador para que essas pessoas se encontrem, saiam das salas comerciais e comecem a se conectar e trabalhar de forma unida e colaborativa.

Ainda se você trabalha viajando bastante, saiba que no mundo inteiro há escritórios coworking onde você poderá ter contato com outras pessoas, outras culturas, outras realidades.

E aí, está preparado para dar adeus a sala comercial e iniciar esse processo de trabalho em um espaço coworking?

Pesquise o espaço mais próximo de você e vá lá se aventurar nessa experiência incrível e que será o futuro de muitos negócios!

A Gowork possui mais de 12 unidades para você escolher. Todas nos principais polos comerciais de São Paulo.