Home - FINAL

Quatro diferencias de credibilidade de um coworking

 

credibilidade

A apresentação de usa empresa é muito importante na hora de concluir um negócio, passando credibilidade, confiança e a perspectiva de um bom atendimento. Para avaliar se você tem essa preocupação, vamos simular uma situação, com objetivo de fechar um negócio com um prestador de serviços, é feito um primeiro contato telefônico e quem atende é a mãe da pessoa, com o cachorro latindo no fundo.

Ao fazer uma primeira visita, observa que ele faz uma recepção totalmente desarrumado, com cara de quem acabou de acordar e o leva para um quartinho bagunçado no fundo da casa. Por mais que ele possua o melhor serviço em seu ramo de atividade é praticamente certo que você ficará desconfortável com a situação e com uma preocupação na hora de fechar o contrato, correto?

Agora, passe essa preocupação para o seu cliente, pode ser que você não esteja na situação acima, mas, que alguns erros possam estar ocorrendo. Assim, veja alguns pontos no atendimento que a locação de um coworking pode lhe auxiliar, aumentado sua credibilidade:

Atendimento personalizado

Em um coworking geralmente se encontrará uma central telefônica que atenderá as ligações de seus clientes de forma personalizada para sua empresa, podendo repassar a ligação ou mesmo deixar um recado para retorno futuro;

Localização privilegiada

Esses espaços geralmente estão em áreas de grande fluxo de negócios, como a Avenida Paulista, assim, causará um grande impacto junto ao seu possível cliente saber que seu atendimento ocorra nesses locais;

Estrutura para trabalhar e receber

Em um coworking, comumente, os locais são sofisticados e cercado de profissionais de alto gabarito, havendo uma ampla estrutura de atendimento, também se há a disponibilidade de salas de reuniões para atender, com agendamento prévio;

Personalização da recepção

Ao receber uma visita, a recepcionista dará um atendimento personalizado, hoje existem locais que, quando avisados com antecedência, deixam seu logo em destaque.

Compartilhe esse conteúdo:

Pontos importantes

Conteúdo por data

Receba nossas
novidades e conteúdo

GOWORKCOWORKING

SIGA NO INSTAGRAM

A gente trabalha na GOWORK e é claro que fazemos daqui a maior rede de coworking brasileira​#VaiLáeFaz #GOWORK #orgulhodeserbrasileiro
Meio da semana e o time já está assim 🤣🤣🤣​#GOWORK #GOWORK #VaiLáeFaz
Você viu no jornal? 📰​Nosso CEO Fernando Bottura foi destaque no jornal O Globo do último domingo (24/03). Na entrevista foram abordados temas como o back-to-office, o futuro dos escritórios e sobre nosso produto corporativo a @gocorporate.br​Quer ler a matéria na íntegra? Acesse nosso link da Bio!​#VaiLáeFaz #GOWORK​
Estamos fechando o mês das mulheres com chave de ouro, um compilado das diversas ações que realizamos em homenagem a elas que fazem da GOWORK uma empresa que #VaiLáeFaz​ 🥰#GOWORK #mesdasmulheres
A GOWORK na mídia 📸​Na edição do último domingo (24/03) do @jornaloglobo saiu uma reportagem com o nosso CEO Fernando Bottura sobre o movimento back to office e como a GOWORK faz parte desse movimento. ​Vai lá conferir, o link está na nossa Bio! ​#VaiLáeFaz #GOWORK
No Dia Internacional Contra a Discriminação Racial, reforçamos nosso compromisso com a diversidade e a inclusão.​​Na GOWORK, acreditamos que um ambiente de trabalho plural, onde todas as vozes são ouvidas e valorizadas, é fundamental para o crescimento coletivo.​Aqui, celebramos e apoiamos o empreendedorismo diverso, enriquecido por ideias e pessoas de todas as origens. ​Juntos, construímos não só um futuro mais justo, mas também mais inovador e próspero. ​#GOWORK #Inclusão #EmpreendedorismoParaTodos #VaiLáeFaz​

Segunda à sexta das 8 às 18 hs (exceto feriados)

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "Me Ligue...", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para enviar seu email

"*" indica campos obrigatórios

Ao clicar no botão "GO", você concorda com nossa Política de Privacidade.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Fale com um especialista: