A playlist de insights que você precisava para fazer aquele negócio dar certo esta aqui 

 

A gente já sabe que neste ano você trabalhou demais, se arriscou demais e passou por diversos obstáculos para chegar até aqui. Trabalhar é bom e preciso, mas chegou o momento de você descansar, relaxar e  se inspirar com a seleção de séries da Netflix que vamos te indicar?! A ideia é você se desconectar um pouco do trabalho, que de certa maneira nos desgasta energia e aproveitar o entretenimento para renová-las para o ano que se inicia em breve.

 

Porém, antes de tudo é necessário que você siga algumas instruções okay?!

1 – Deixe o seu celular em modo avião.

2 – Pegue a pipoca e em especial nesta semana, pode pisar na jaca.

3 – A escolha da bebida fica por sua conta, vale o refrigerante, suco e até aquele vinho que você guarda para um momento especial.

4 –  Se quiser assistir sozinho pode, com o #cruse pode, com a família também. Só não pode spoiler hein?!

#Partiu lista!

  1. 1. Breanking Bad

 O drama narra a história de Walter White interpretado pelo ator (Bryan Cronston) , um professor de química que é diagnosticado com um câncer terminal e que passa a produzir junto com seu ex-aluno metanfetamina para garantir a tranquilidade de sua família caso venha a falecer. A ideia não é inspirar você a empreender em um laboratório de drogas  e sim enxergar nas adversidades outras formas de criar um produto que gere uma demanda para quem precisa de um determinado  produto ou serviço.

 

 

2. House of Cards

Se você acha que já viu de tudo em sua vida, temos uma boa notícia! Faltou em sua lista uma das séries mais comentadas em todos os veículos de comunicação. House of Cards, teve seu lançamento em 2013 e conta a história de um político Francis Underwood (Kevin Space), que é um homem ambicioso, com pensamentos extramente estratégicos e com alto poder de persuasão para conquistar os seus objetivos.

Se você não sabe como criar um bom networking e a importância de construir grandes parcerias?! #ficaadica

 

 

3.Chef’s Table

Sabe aquele ditado popular “Não julgue um livro pela capa”?! É exatamente cabível para esta série, pois se você estiver cansado de programas brasileiros de gastronomia, não se permita levar este desapontamento para Chef’s table. Esta série tem um conteúdo, altamente instigador e  um teor estético surpreendente. Como acreditar nos seus sonhos, quando nada parece acontecer? Assista e você entenderá, que para tudo existe uma solução e um caminho a ser tomado.

 

4. Suits

A série Suítes está em sua sétima temporada na Netflix e conta a história de Mike Ross (Patrick J. Adams) que abandou a faculdade de direito, mais que tem um talento nato para memória fotográfica e números. Antes de desistir dos estudos, ele consegue uma entrevista com um dos advogados mais respeitados de Manhattan Harvey Specter (Gabriel Metch), que surpreso com o talento do garoto o contrata em seu escritório,

Vale a pena você assistir esta série, aproveitar algumas das situações que ela apresenta  e colocar em prática a ideia de que para  chegar no lugar que você deseja é essencial  ter a sua volta ajuda de outras pessoas e que possuem talentos diferentes que os seus, para agregar no seu objetivo.

 

 

5. Abstract : The Art of Design

Você pode não saber nada de design, mais com certeza entende a importância de se ter um design na elaboração de seus projetos profissionais, não é mesmo?! A série Abstract teve seu lançamento este ano no serviço de streaming Netflix e mostra o impacto que esta profissão pode gerar em nossas vidas.

A série tem 8 episódios e conta a história dos maiores designers do mundo, analisando seus projetos, conceitos e criações para grandes marcas. São eles;  Tinker Hatfield (designer da Nike), Ralph Gilles (designer automotivo), Paula Scher (designer gráfica), Bjarke Ingels (arquiteto), Christoph Niemann (ilustrador), Es Devlin (designer de palco), Ilse Crawford (designer de interiores) e Platon (fotógrafo).

 

Esquecemos de citar alguma que você considere inspiradora? Então comente abaixo o que achou desta lista e nos indique a sua favorita.

 

Gowork